O Internacional perdeu para o Mirassol, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Com o goleiro Matheus Cunha expulso ainda no primeiro tempo, o Colorado não conseguiu evitar a derrota fora de casa e segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 32 pontos.
O Inter começou no ataque, mas, aos 15min, Cunha derrubou Bruno Santos fora da área e recebeu cartão vermelho direto. Kauan Jesus entrou em campo e fez sua estreia como profissional.
Mesmo com um jogador a mais, o Mirassol abriu o placar somente no início do segundo tempo. Aos 3min, Edson Carioca cruzou rasteiro, e Eduardo finalizou de primeira para marcar.
O Colorado buscou o empate mesmo em desvantagem numérica. Bruno Gomes acertou a trave, e João Bezerra também teve uma oportunidade, mas parou na defesa adversária.
Aos 42min, André Luís aproveitou contra-ataque para ampliar a vantagem dos paulistas. O Mirassol ainda teve um pênalti, mas Reinaldo acertou o travessão.
O Inter volta a campo no sábado (24/10), quando recebe o Botafogo no Beira-Rio.

