Terceira rodada da Divisão de Acesso projeta Clássico do Vale

871
Elenco titular do jogo contra o São Gabriel / Crédito: Estevão Seltenreich / Divulgação

O Clube Esportivo Lajeadense entra em campo no próximo domingo (30/4) para disputar a terceira rodada da Divisão de Acesso 2023. No Clássico do Vale, o Lajeadense enfrenta o Guarani de Venâncio Aires. O jogo acontece a partir das 16h, na Arena Alviazul, em Lajeado.

“Tivemos dois jogos importantes. A evolução tem sido grande, as dificuldades também apareceram, mas conseguimos contornar. O Lajeadense fez uma boa estreia, conseguimos um bom resultado diante do Bagé. Segunda partida foi em São Gabriel, muito difícil. Equipe bem formatada, forte, que sabe joga com segunda bola. Agora esperamos pelo clássico, que não se joga, se ganha. Não tem como dizer quem está melhor. É uma gangorra. Felizes pela campanha e esperamos melhorar”, destaca o técnico Serginho Almeida.

No domingo passado, o Alviazul empatou em 1 a 1 com o São Gabriel, jogo válido pela segunda rodada da competição. O Alviazul largou em desvantagem. Aos 29min, Cadinho concluiu a gol, a bola bateu na trave e foi para o fundo das redes. A reação do Lajeadense veio com um gol de cabeça do zagueiro Vítor Dadalt.

O técnico Serginho Almeida optou em sair jogando com Igor Castro, Camargo, Pedro Miritz, Dadalt, Alan Bald, Welington Pará, Júlio Cézar, Marquinhos, Lagoa e Patrick. Já o treinador Douglas Rodrigues foi a campo com Jeferson, Maicon, Alex, Matheus, Obina, Gabriel, Abreu, Kaio, Barrero, Cadu e Cadinho.

Classificação Grupo B: Guarany-Bagé (6); Santa Cruz, Lajeadense e Inter-SM (4); Pelotas (2); São Gabriel (1); Guarani-VA e Bagé (sem pontuar).

- publicidade -