Voto dos candidatos a prefeito de Estrela

769

O Grupo Popular acompanhou os cinco candidados à majoritária da cidade de Estrela. Todos votaram durante a manhã deste domingo (6/10). Confira como foi a votação de cada um dos postulantes.

O candidato Renato Horn (PSB), o Bonitinho, votou na seção 13, na Creche Colmeia, localizada no Bairro Boa União.

“E a gente pode fazer um bom trabalho, e tem que fazer um bom trabalho pra ser uma Estrela. Que caminhamos praticamente todo o interior, né? E até eu gostei de conversar com o povo, né? Porque aí tu escuta o que falta, o que precisa”, afirma o candidato.

A candidata Carine Schwingel (União Brasil, PSD e Podemos) votou pela manhã na seção 17 do Colégio Santo Antônio em Estrela.

“Assumimos o compromisso de falar com as pessoas, nosso compromisso é justamente esse. O sentimento é de esperança, as pessoas têm esperança com o nosso trabalho. Nosso trabalho é de muita esperança e honestidade”, afirma a candidata.

A candidata estará durante a tarde acompanhada do seu vice e família. À noite, a prioridade será a família, comenta a candidata.

Conforme informado pelos mesários da seção número 1 do Colégio Santo Antônio de Estrela, o candidato a prefeito Elmar Schneider, antecipou o voto que estava previsto para as 10h30min. Portanto, não foi possível fazer o registro da votação do candidato.

O candidato a prefeito de Estrela, João Braun (PP) votou na seção 89 do Colégio Martin Luther.

“Em 2020 quando fui eleito pela comunidade de Estrela, o vereador mais votado do nosso município. Estrela quer a mudança, a mudança de verdade, sem aqueles conchavos dos últimos 12 anos, e por isso eu tenho a convicção de que a gente vai sair vitorioso, a cidade de Estrela vai sair vitoriosa nesse pleito”, afirma o candidato.

Durante o domingo, o candidato pretende ficar com a família e seguir para o comitê acompanhar junto com os correligionários.

O candidato José Jair Wermann (NOVO) votou na seção número 35, no colégio 2o de Maio, de Estrela, onde iniciou os seus estudos há 55 anos.

“Não pretendo me tornar um político profissional de maneira nenhuma, tanto é que essa aqui é a única eleição que eu vou participar. Se nós vencermos, eu vou trabalhar durante quatro anos e fazer o que for realmente necessário para o município de Estrela, e depois eu não vou participar de reeleição”, manifesta o candidato.

Durante a tarde de hoje, Wermann pretende acompanhar os candidatados do partido que concorrem ao cargo de vereador na cidade e ficar na companhia da família.

- publicidade -