Começaram as quartas de final para o Regional de Veteranos

1496
Brasil de Marques de Souza conquistou o título da Série Prata do Regional de Veteranos

Estudiantes de Lajeado, Concórdia de Roca Sales e Brasil de Marques de Souza arrancaram com vitória na fase de quartas de final do Campeonato Regional de Veteranos – 22ª Copa Certel Sicredi. Os jogos de ida foram disputados na manhã deste domingo (20/10), e apenas um enfrentamento terminou empatado.

O único empate foi registrado em Palmas – Encantado, onde União e Cruzeiro de Santa Clara do Sul ficaram no 0 a 0. Com o resultado, na partida de volta, o Cruzeiro joga por novo empate para se classificar à semifinal. Já o União necessita da vitória para avançar de fase.

Em Conventos – Lajeado, o time de melhor campanha, Estudiantes, enfrentou o Ribeirense de Teutônia. Depois de um zero a zero no primeiro tempo, na segunda etapa o Estudiantes aproveitou para abrir o placar, quando Joel roubou a bola do capitão Tiquinho. Depois, em contragolpes, e aproveitando os espaços deixados pela defesa do Ribeirense, o Estudiantes construiu a vitória por 3 a 0.

Em Roca Sales, o Concórdia derrotou o Juventude de Linha Frank – Teutônia – pelo escore de 2 a 1. Em Linha Grão Pará – Venâncio Aires, a Assespe foi surpreendida pelo visitante Brasil, que venceu por 2 a 0.

Nos jogos de volta, Assespe, Juventude e Ribeirense terão que vencer para forçar a disputa de pênaltis. No duelo entre Cruzeiro e União, um novo empate classifica o Cruzeiro. O União necessita da vitória para se classificar.

Quartas de final – Veterano – Jogo de ida – 20/10

CHAVELOCALJOGOS
BLajeadoEstudiantes3x0Ribeirense
CEncantadoUnião Palmas0x0Cruzeiro
DVenâncio AiresAssespe0x2Brasil
ERoca SalesConcórdia2x1Juventude
- publicidade -