A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Paverama, informou o primeiro óbito decorrente do novo coronavírus no município. Trata-se de um idoso de 87 anos, que estava no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. O falecimento ocorreu na manhã deste sábado (30/05).
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Esqueceu sua senha? Clique para ajuda
Política de Privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.



