ECAS é tricampeão da Taça da Amizade

1199
ECAS festejou o tricampeonato sobre o Juventude

Pelo terceiro ano consecutivo, o ECAS de Imigrante deu a volta olímpica em Linha Berlim – Westfália, conquistando o tricampeão da Taça da Amizade.Com a desvantagem na campanha, o ECAS precisava vencer no tempo normal e fez 3 a 2 no Juventude, mesmo jogando os últimos minutos com um jogador a menos. A grande decisão ocorreu neste domingo, dia 25 de junho.

Apesar da pressão nos minutos finais, o Juventude não conseguiu chegar ao gol de empate, que seria suficiente para ser campeão. No entanto, ao apito final de Francisco Neto, vitória e conquista do ECAS, que é o principal vencedor da competição – em cinco edições são três títulos. O tricampeonato foi conquistado em 2015, 2016 e 2017, todas as vezes sobre o Juventude, em Linha Berlim. O Juventude foi campeão em 2014, enquanto que em 2013 o título ficou com o Palmeiras da Paissandu.

Nos Aspirantes, o Poço das Antas quebrou a hegemonia do ECAS. Um novo empate por 2 a 2 entre as equipes, no segundo jogo da final, garantiu o título ao Poço das Antas, que tem melhor campanha. O ECAS era tricampeão 2014, 2015 e 2016.

Na edição impressa e digital da Folha Popular desta terça-feira, dia 27, mais detalhes e imagens da grande final da Taça da Amizade.

Poço das Antas foi campeão nos Aspirantes
- publicidade -