Workshop Segredos do Sucesso arrecada 240 litros de leite

Evento foi uma parceria entre Faculdade La Salle Estrela e Parceiros Voluntários de Teutônia

882
Ao todo, foram arrecadados 240 litros de leite, doados como forma de ingresso ao evento / Comunicação La Salle

O Workshop Segredos do Sucesso realizado na quarta-feira, dia 21, pela Faculdade La Salle Estrela e pelos Parceiros Voluntários de Teutônia contou com a presença de 129 pessoas, que lotaram o auditório da CIC em Teutônia. Ao todo, foram arrecadados 240 litros de leite, doados como forma de ingresso ao evento. Eles serão repassados ao Hospital Ouro Branco.

Evento ocorreu no auditório da CIC em Teutônia / Comunicação La Salle

Na ocasião, empresários, alunos da faculdade residentes na cidade e ainda demais pessoas da comunidade que estiveram presentes no evento puderem desenvolver dinâmicas e ainda apreender um pouco mais sobre a filosofia de Dale Carnegie, que apresenta cinco aspectos para conquistar ou manter o sucesso: a autoconfiança, comunicação, relações humanas, controle emocional e a liderança.

O palestrante foi o empresário Henrique Kuhn que trabalha na Dale Carnegie / Comunicação La Salle

O palestrante foi o empresário Henrique Kuhn que trabalha na Dale Carnegie com pessoas e equipes há mais de sete anos, é trainer dos Programas Dale Carnegie Course, Advanced Dale Carnegie Course, Sales, Negociation, e já treinou mais de 1,5 mil pessoas no Rio Grande do Sul, além de ser responsável pela expansão da marca no interior do Estado.

- publicidade -