Professores apresentam trabalhos da Educação Fiscal

1603
O encontro proporcionou uma troca de conhecimentos entre os professores

Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, representantes das escolas municipais e das escolas de educação infantil de Teutônia se reuniram com o Grupo Municipal de Educação Fiscal para apresentar os trabalhos realizadas no educandário sobre a temática neste primeiro semestre. Desde março, a Educação Fiscal foi incluída nos temas de trabalho das escolas.
Agora, as atividades serão encaminhadas para o Grupo Estadual de Educação Fiscal como forma de prestação de contas. Os trabalhos realizados sobre educação fiscal nas escolas são um dos itens avaliados pelo estado no Programa de Integração Tributária (PIT).
O encontro proporcionou uma troca de conhecimentos entre os professores, que ainda puderam adquirir novas ideias para o trabalho em suas escolas. “Nós ficamos muito felizes de ver a criatividade com que o tema é trabalho nas escolas”, contou a coordenadora do Grupo Municipal de Educação Fiscal, Marlise Pletsch.
Na oportunidade, os professores apresentaram os projetos do que será trabalhado nas salas de aula no segundo semestre deste ano. A intenção através desta iniciativa é disseminar o tema entre os alunos e que estes possam levar para suas casas um pouco do que aprendem em sala de aula.

- publicidade -