Consumidores de junho recebem premiação 

485
Grupo Municipal de Educação Fiscal fez a entrega dos prêmios na EMEF São Jacó
Nesta segunda-feira (17/06), foram entregues os vale-compras do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, através da utilização da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. No sorteio de junho, os consumidores contemplados foram Adelaide Luersen Wiebusch, de Teutônia, Renan Jordi Bruni, de Teutônia, e Sandro Luan Wahlbrinck, de Westfália. A entrega dos prêmios ocorreu na EMEF São Jacó, com a presença do Grupo Municipal de Educação Fiscal, secretários municipais e vice-prefeito de Teutônia, Valdir do Amaral.
Os representantes da Administração Municipal falaram sobre a importância de solicitar a inclusão do CPF nos cupons fiscais emitidos pelo comércio de Teutônia. “Essa atitude que vocês podem cobrar de seus pais vai ajudar o município na arrecadação de dinheiro. Assim, poderemos investir em mais educação e saúde para vocês, por exemplo”, destacou o vice-prefeito. Os alunos da Educação Infantil até o 5º ano ainda fizeram apresentações musicais. O momento culminou com a entrega dos prêmios de R$ 200,00 aos três clientes contemplados.
Para concorrer aos prêmios mensais os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Desta forma, os consumidores ainda ajudam o município e o estado na arrecadação de impostos.
- publicidade -