Mulher morre em acidente na BR-386, em Fontoura Xavier

2447
Mulher que morreu estava no Gol vermelho, com placa de Saldanha Marinho

Por volta das 9h50min da manhã deste domingo, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente com morte no Km 274,5 da BR-386, em Fontoura Xavier, próximo da divisa com São José do Herval.

Morreu no local a passageira do Gol, de 18 anos, natural de São Sebastião do Caí. A identidade dela não foi divulgada. Resultaram com ferimentos leves : o condutor do Gol de 19 anos, de Saldanha Marinho; dois passageiros do Clio, uma mulher de 29 anos de Coronel Bicaco, e um adolescente de 15 anos, de Viamão. O condutor e mais uma passageira do veículo Clio não sofreram ferimentos.

Segundo levantamento inicial da PRF, ocorreu uma colisão transversal entre um Renault Clio, de Porto Alegre, e um Volkwagen Gol, de Saldanha Marinho. O Gol transitava no sentido interior-capital e saiu da pista com parte do veículo; ao tentar voltar, cruzou a pista, cortou a frente do Clio (que vinha no sentido contrário), que bateu com sua frente na lateral direita do gol, onde estava a vítima fatal.

No local só houve redução da velocidade em função do atendimento à ocorrência. Não foram registrados bloqueios pela PRF.

Acidente foi próximo da divisa de Fontoura Xavier e São José do Herval
Acidente ocorreu na manhã deste domingo
- publicidade -