Teutônia abre inscrições para soberanas

Jovens entre 16 e 25 anos podem se inscrever a partir da próxima semana

2288
Atual corte passará as faixas no final do ano
Começa no próximo dia 1º de agosto as inscrições para a escolha das novas soberanas do município. O Concurso é uma promoção da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e terá neste ano um formato diferenciado.
A escolha será composta por diversas etapas de avaliação, como visita aos Lares de Idosos do município, teste de vídeo, prova cultural, desenvoltura, curso de passarela e maquiagem, palestra, carreata e apresentação de coreografia no dia do evento de escolha das representantes.
Para o secretário da pasta, Marcelo Brentano, as meninas inscritas devem ter consciência de que representarão toda a comunidade de Teutônia dentro e fora do município, bem como a cultura do povo. “Uma dica que dou às meninas é que estudem bastante. Queremos pessoas muito bem informadas sobre todos os aspectos da nossa cidade”, indica Brentano.
Entre os requisitos, as participantes devem estar cursando ou terem concluído o Ensino Médio, serem solteiras e sem filhos, residirem em endereço fixo no município há pelo menos um ano e terem disponibilidade para atender às exigências do concurso como passeios e ensaios. O evento de escolha das soberanas ocorrerá no dia 10 de novembro, na Associação Pró-Desenvolvimento de Teutônia, no bairro Languiru.
Inscrições
Para efetivar a inscrição as interessadas devem comparecer na Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer portando uma cópia de um documento de identificação com foto, comprovante de escolaridade, uma fotografia 15X21 colorida de rosto, uma fotografia 15X21 colorida de corpo inteiro (sem Photoshop), ficha de inscrição preenchida e Certidão Negativa Civil e Criminal. Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria responsável.
- publicidade -