O Campeonato Municipal de Bocha de Marques de Souza entra em uma nova etapa neste sábado (7/11), com a abertura dos confrontos eliminatórios das séries Ouro e Prata. A 14ª rodada terá quatro partidas, com jogos de ida a partir das 13h30.
Na Série Ouro, o EC Cruzeiro recebe o EC Juventus, em Linha Bastos. O outro duelo terá SER Picada Flor x SE Nova Aliança, em Picada Flor.
As equipes que não avançaram à Série Ouro disputam o título da Prata. Nesta rodada, o Independente enfrenta o Picada Serra, em Sobradinho, enquanto o EC Brasil recebe os Amigos da Bodega, na Sede.
Na rodada anterior, o EC Juventus venceu o Independente por 3 a 0. A SE Nova Aliança também superou o EC Brasil, enquanto o Picada Serra venceu o EC Cruzeiro por 2 a 1. Amigos da Bodega e SER Picada Flor terminaram empatados em 1 a 1.

