Representantes de fábrica alemã visitam Estrela

Comissão de empresa especializada em produtos químicos utilizados no campo visita Secretaria da Agricultura, interior do município e não descarta a futura instalação de uma unidade da fábrica  

943
Braun (d) e os representantes da empresa alemã, que mostraram-se satisfeitos com estrutura e potencial de Estrela
O secretário da pasta municipal de Agricultura, José Adão Braun, recebeu na manhã desta quinta-feira (27/07) a visita de três representantes da empresa alemã Calvatis GmbH. Natália Kordts, Michael Alles e Mário A. Coelho representaram a empresa especializada em produtos químicos largamente usados na Europa no tratamento de água, na produção e industrialização de suínos, aves e leite.

De acordo com os visitantes, a empresa alemã tem interesse em expandir a industrialização e comercialização de seus produtos, e não descartaram existir a possibilidade da instalação de uma fábrica na região. A visita também teve como objetivo o levantamento de dados e uma apreciação pessoal de Estrela, citada por eles como referência.

Braun apresentou aos visitantes os potenciais do município e mostrou as possibilidades quanto a instalação de uma unidade. Ainda na companhia de Braun, visitaram a Granja Rodeio. Os representantes se mostraram felizes com a acolhida, satisfeitos com o que viram impressionados com o desenvolvimento da produção leiteira do município.
- publicidade -