Abertas inscrições ao processo seletivo de estagiários na Prefeitura de Lajeado

974
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Prefeitura de Lajeado abriu, até o dia 08 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estagiários, aberto em parceria com o CIEE/RS. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas de estágio, bem como cadastro de reserva, para estudantes de nível superior, técnico e nível médio, dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Ciências Exatas; Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; Educação Física Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Geografia; História; Letras; Nutrição, Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Administração e Ensino Médio Normal.

A habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura de Lajeado segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da administração municipal e respeitada a ordem de classificação final.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até às 23:59 minutos de 08 de agosto de 2017, no site do CIEE/RS, www.cieers.org.br. Para todas as vagas, o processo seletivo constará de prova escrita de caráter classificatório, com 20 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para o qual se inscreveu o candidato. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 12 de agosto, entre as 14 horas e 16 horas.

- publicidade -