FUNDEF realiza a 1ª feijoada beneficente 

678
Cerca de 260 pessoas contribuíram com a causa da FUNDEF.

Fazer o bem é divertido e saboroso!  Esse é o slogan da mais nova campanha da instituição.  A Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-faciais está organizando ao longo deste ano uma série de ações para buscar recursos financeiros para a entidade. A feijoada promovida no sábado ( 5.08) é uma delas. O evento  realizado na Societa Italiana Tuti Fratelli, em Lajeado, só foi possível graças ao apoio de uma série de parceiros.

O presidente da FUNDEF, Alain Viegas Detobel expôs a necessidade de angariar recursos financeiros para manter a instituição. “Nós trabalhamos de uma forma que as pessoas percebam que o dinheiro gasto com a compra do cartão não foi para pagar a feijoada, mas sim,  para ajudar a entidade. O evento deve se tornar uma tradição em Lajeado.”

Durante o almoço teve a apresentação do projeto Adolescente Legal com Música, da Alsepro

Em torno de  260 pessoas apostaram na causa e contribuíram  na compra de cartões para a feijoada. A programação iniciou às 11h 30 min na Societa Italiana Tuti Fratelli. Durante o almoço teve a apresentação do projeto  Adolescente Legal com Música, da  Alsepro (Associação Lajeadense pró-Segurança Pública). O projeto atende 52 crianças de 7 aos 17 anos, onde os alunos aprendem a tocar diversos instrumentos.

- publicidade -