Banda Nenhum de Nós se apresenta na Estrela Multifeira dia 09 de setembro

1422
Banda gaúcha apresentará show Sempre é Hoje/Crédito da foto: Raul Krebs/Divulgação

“Sempre estar lá e ver ele voltar. Não era mais o mesmo, mas estava em seu lugar”. O refrão da música Astronauta de Mármore é um dos muitos sucessos que serão apresentados pela banda gaúcha Nenhum de Nós na Estrela Multifeira 2017. Com a turnê Sempre é Hoje, o grupo liderado por Thedy Corrêa sobe ao palco no Porto de Estrela no dia 09 de setembro, às 22h, quando além das canções que compõem o disco de mesmo nome do show, agraciará o público com clássicos como Camila Camila, Amanhã ou Depois e Vou Deixar que Você se Vá.

A banda, que em 2016 completou 30 anos de carreira, é uma das mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro, tendo conquistado vários prêmios e reconhecimento de fãs e crítica. A apresentação em Estrela se somará aos cerca de dois mil shows já realizados no Brasil e no exterior. Precedendo o Nenhum de Nós, apresentam-se as bandas Liverpool às 19h e Os Legionários, com um Tributo à Legião Urbana, a partir das 20h. O ingresso é o mesmo de acesso à feira e será comercializado ao valor de R$ 10,00.

Atrações diversas

A programação cultural da feira envolverá shows e apresentações artísticas, contemplando a diversidade de idades e gostos musicais. No dia 06 de setembro, a abertura terá ingresso gratuito para o Guri de Uruguaiana. O feriado do dia 07 será especial para as crianças com o espetáculo infantil Os Peraltas. Os tradicionalistas poderão aproveitar a sexta-feira com a presença de Lucas Piccinini e Tiago Kirst, Invernada Artística do CTG Raça Gaudéria e Régis Marques e Grupo Rodeio. No domingo, as bandas Nova Estação e San Marino encerram as atividades. A relação completa de atrações pode ser conferida em www.estrelamultifeira.com.br.

A Estrela Multifeira 2017 é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), e conta também com o patrocínio de Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Imec, Sicredi, Lojas Benoit, Carrocerias Altari, Banrisul, Girando Sol, Launer, Metanox, Redemac Morelli, Brasilata, Conpasul, Languiru, BRDE e Trip Tecnologia. O apoio é do Banco do Brasil, Prost Bier, Rota Gráfica, Unimed, Brahma Express, Charrua e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com a organização de Lume Eventos.

- publicidade -