Comemoração ao aniversário de Garibaldi terá 117 bolos

819

Garibaldi está em festa. Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, o município comemora 117 anos de emancipação política e uma comemoração está sendo preparada para envolver todos os garibaldenses.

A programação de aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo a Fenachamp, Feira do Livro e Outubro Rosa, se intensificando nos últimos dias. Ações como inauguração oficial de obras, homenagens, ordens de serviço, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscam aproximar o resultado do trabalho da administração pública da comunidade.

Nesta terça-feira, o aniversário do município será celebrado com uma comemoração, a partir das 19h30, na rua Buarque de Macedo junto ao Centro Histórico. Após uma celebração religiosa, 117 bolos serão servidos à comunidade, em referência aos anos comemorados pelo município. Para encerrar, haverá apresentação da Orquestra Jovem de Garibaldi.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento, com entrada franca. Em caso de chuva, a comemoração será feira na praça Loureiro da Silva.

Para a realização do evento, o trânsito na Buarque será interrompido a partir das 17h de terça-feira, a partir do entroncamento com a avenida Independência (banco Bradesco) até a esquina com a rua Júlio de Castilhos (Ótica Bellini), sendo liberado após a conclusão do ato. A Administração Municipal pede a colaboração de todos para que retirem seus veículos estacionados na via antes do horário previsto.

- publicidade -