Garibaldi comemora aniversário com 117 bolos

950

Foi com bolo, fogos de artifício e música que os 117 anos de Garibaldi foram comemorados nesta terça-feira, dia 31. Iniciada com uma celebração religiosa, em agradecimento às conquistas alcançadas, a comemoração reuniu milhares de pessoas na rua Buarque de Macedo, no centro histórico do município.

Após a missa, o prefeito Antonio Cettolin agradeceu a grande participação da comunidade. “O município é de todos e convidamos para que permaneçam unidos, por uma Garibaldi cada vez melhor”, afirmou.

Em alusão ao número de anos da emancipação política, 117 bolos foram oferecidos à comunidade. A Orquestra Jovem de Garibaldi apresentou um repertório diversificado para animar o evento, que ainda contou com fogos de artifício. A realização do evento é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com apoio das demais secretarias.

117 bolos representaram os 117 anos

A programação comemorativa ao aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo a Fenachamp, Feira do Livro e Outubro Rosa, se intensificando nos últimos dias. Ações como inauguração oficial de obras, homenagens, ordens de serviço, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscaram aproximar o resultado do trabalho da administração pública da comunidade.

- publicidade -