Homem é preso e menor apreendido por tráfico e furto, em Fazenda Vilanova

1227
Pedras de crack e pé de maconha foi apreendidos com os dois indivíduos

O Pelotão de Patrulhas Tático Móveis (PATAMO) da Brigada Militar (BM) de Fazenda Vilanova e Bom Retiro do Sul prenderam um homem e apreenderam um menor de idade por tráfico de entorpecentes e furto de uma motocicleta. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (13/11) na Rua Westfália, área urbana de Fazenda Vilanova.

Durante patrulhamento a equipe da BM visualizou dois homens em uma motocicleta Honda Fan. Quando perceberam a presença da viatura policial os dois iniciaram uma fuga, abandonaram a moto e fugiram para um mato. Os policiais perseguiram os dois e conseguiram capturar o passageiro. Ele estava com uma mochila contendo 45 pedras de crack e um pé de maconha. Os policiais solicitaram apoio da BM de Estrela e após realizar buscas conseguiram prender também o condutor da moto.

Em contato com a equipe de monitoramento da BM de Fazenda Vilanova, foi verificado o furto da motocicleta poucos instantes antes, próximo ao local da abordagem. A vítima foi orientada para ir até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado, onde foi feito o registro do furto.

Foi lavrado flagrante para o condutor da moto, de 19 anos, e feito registro de tráfico para o caroneiro, de 17 anos. O menor foi entregue para um responsável.

Motocicleta furtada foi recuperada
- publicidade -