Atividades de Férias, em Garibaldi, chegam à 10ª edição com novidades

654
Brinquedos infláveis serão uma das opções de diversão/Crédito da foto: Priscila Pilletti/Divulgação

Verão e férias escolares, em Garibaldi, são sinônimos de Atividades de Férias. A ação realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para duas turmas, entre os dias 15 e 19, e 22 e 26 de janeiro.

Com a grande procura da atividade, a 10ª edição traz a ampliação de um turno como novidade: para as duas turmas, as crianças de 5 a 11 anos podem ser inscritas de manhã e de tarde.

As atividades incluem partidas de futebol, futsal e vôlei, jogos de ping-pong, xadrez e futebol de botão, brinquedos infláveis, cama elástica, passeio de Tim-Tim, cinema e hora do conto. Em todas as tardes será oferecido lanche e haverá monitoramento de profissionais.

O objetivo da ação é disponibilizar atividades saudáveis de lazer no período de férias escolares, quando muitos pais não conseguem acompanhar o tempo livre dos filhos. Além de oferecer recreação, o momento proporciona a socialização entre crianças de diferentes escolas e pontos do município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria Secretaria de Esportes e Lazer, localizada junto ao Ginásio Municipal de Esportes, pelo telefone (54) 3462-8269 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Atividades de Férias – verão 2018
Quando: 15 a 19 de janeiro ou 22 a 26 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Onde: Ginásio Municipal de Esportes
Faixa etária: dos 5 aos 11 anos
Inscrições e informações: (54) 3462-8269

- publicidade -