Ex-atletas da Avates duelam pela Superliga Feminina de Vôlei

2203
Paula Mohr é ponteira do Renata Valinhos-Country

A Superliga Feminina de Voleibol, principal competição do voleibol brasileiro, terá rodada completa nesta terça feira (30/01). A sexta rodada do returno tem como jogo mais importante aquele que coloca duas ex-atletas da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), frente a frente.

Às 20 horas, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, da líbero Andressa Krachesky, receberá o Renata Valinhos/Country, da ponta Paula Mohr. As duas equipes brigam pela oitava colocação e o direito de disputar os play offs da competição.

Paula Mohr é ponteira do Renata Valinhos-Country
Andressa é a líbero do São Cristóvão Saúde/São Caetano /// Crédito: Johnny Nikolaídis / Divulgação Avates

 

 

 

 

 

 

 

 

Além desta, outras partidas que envolvem equipes de ex-atletas da AVATES completam a rodada da Superliga A. Também às 20 horas, o SESI-SP, da ponta Domingas Araújo, vai até Belo Horizonte enfrentar o Camponesa/Minas. Já às 19h30min, o Pinheiros, da levantadora Amanda Sehn, recebe em casa o Hinode/Barueri, do técnico da Seleção Brasileira José Roberto Guimarães.

Completam a rodada as partidas entre Vôlei Baurú x Dentil/Praia Clube, BRB/Brasília Vôlei x Vôlei Nestlé e Fluminense x SESC/RJ, com transmissão do SporTV as 21h30min.

- publicidade -