Inscrições abertas para o Prêmio Destaque Mérito 2017 do setor primário, em Teutônia

683
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

Organizado pela Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Destaque de 2017 na área da produção primária.
Os produtores ou seus dependentes com inscrição estadual em movimento no município de Teutônia, tem até o dia 20 de fevereiro para entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, tendo em anexos documentos comprobatórios, como relatórios, fotos e folders, e de 23 de fevereiro a 01º de março para entregar as complementações. A avaliação e visita as propriedades pelo comitê julgador, será do dia 10 ao dia 30 de março e a apuração dos resultados será entre os dias 01º a 10 de abril. A divulgação dos três ganhadores, das três categorias, será no dia 22 de maio, por meio do site da prefeitura e mídias sociais.

Categorias e Temas
Categoria Prêmio Mérito Cultura inovadora no município: Para propriedades que estão buscando trabalhar com culturas alternativas e estão obtendo sucesso na implantação, bem como agregar valor ao produto produzido.
Categoria Prêmio Mérito em Inovação Tecnológica: Propriedades que investem em novas tecnologias para um melhor rendimento e maior lucratividade para os produtos.
Categoria Mérito propriedade baseada na Sustentabilidade Ambiental: Propriedades que trabalham visando a sustentabilidade do Agronegócio, visando contemplar a propriedade que tenha a forma de produção ecologicamente correta. Sem uso de agrotóxicos.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na sala 38 da prefeitura. Os candidatos devem ter consigo: cópia do Talão de Produtor, Certidão Negativa Municipal, cópia do RG e CPF, cópia da Certidão da área de terra ou cópia do contrato. Em caso de produtos minimamente processados, beneficiados, industrializados ou produtos in natura que necessitam registro em órgão sanitário, o produtor deverá apresentar documento que comprove registro no órgão competente.

- publicidade -