Ingressos já estão à venda para o Costelão da APAE de Garibaldi

Evento promovido pela Associação Fim de Carreira de Garibaldi acontece na sede da AMG

2799

A Associação Fim de Carreira promove no próximo dia 11 de março a décima terceira edição do Costelão em benefício a APAE de Garibaldi. O evento acontece na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi e tem início previsto para às 10h30min, com celebração da missa. O costelão assado no chão pelos integrantes da AFC será servido a partir do meio-dia.

Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente ao valor de R$ 35 para adultos e R$ 15 para crianças de seis a 10 anos. O cardápio terá costelão, carne de frango e suína, maionese, pão, saladas diversas, maçã e uva.

A presidente da APAE Garibaldi, Neusa Berteli Sartori, ressalta que o valor arrecadado será utilizado na manutenção das atividades da entidade. “Este é um evento para toda a família, onde agradecemos, confraternizamos e unimos as entidades e a comunidade numa corrente de solidariedade. Fazemos um convite especial à toda a comunidade para que participem conosco”, destaca a presidente.

Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Super Apolo, Veterinária Costa Real, com os integrantes do Fim de Carreira e na sede da APAE. Mais informações pelo telefone 3462-2168.

- publicidade -