Oposição espera providências em relação à Operação “Mãos sujas” em Teutônia

3380
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A reportagem da Folha Popular conversou com dois vereadores de Teutônia, Diego Tenn Pass (PDT) e Aline Röhrig Kohl (PP), que fazem parte da oposição ao atual governo. Os membros do Legislativo declaram suas opiniões sobre o que está acontecendo no município, como receberam a notícia sobre a Operação “Mãos Sujas” e providências que esperam que sejam tomadas.

Vereadora Aline Röhrig Kohl (PP)

“Vergonha para o Município”
Segundo Aline Rohrig Kohl (PP), a notícia leva Teutônia para todo o Brasil e é uma grande vergonha para o município que está às vésperas de completar seus 37 anos. “Deveríamos estar comemorando bons índices e obras. Porém estamos até na mídia nacional estampando notícia de corrupção, do que muitos falam que só acontece em Brasília, mas o qual eu já alertava que temos que estar com os olhos voltados para o município, onde muita coisa acontece”, declara Aline.

Diego Tenn Pass (PDT)

“Mancha a imagem de Teutônia” 
O vereador Diego Tenn Pass (PDT) declara que pensando na ideia de município, a situação é extremamente preocupante. “Mancha o nome da cidade, fica marcado que em Teutônia têm picareta, que fazem mau uso do dinheiro público, mesmo que sejam pessoas pontuais. Acredito que tenha mais nomes, porque sozinhos eles não faziam o serviço todo”, diz o vereador. Por outro lado, Tenn Pass relata que fica feliz pelo fato de ocorrerem investigações como esta.

 

A reportagem completa você confere na edição impressa da Folha Popular desta quinta-feira (29/03).

- publicidade -