200 quilos de maconha apreendidos pela PC e PRF em Tio Hugo

1412
Três homens presos por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam três homens e apreenderam 200 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (17/07). A apreensão ocorreu no entroncamento das rodovias BR-386 e ERS-135, entre Tio Hugo e Ernestina. A ação aconteceu após perseguição e tentativa de fuga de um dos veículos envolvidos.

Os policiais realizaram a abordagem a dois veículos suspeitos que estavam transitando em direção à capital gaúcha. Ao perceber que seria abordado, o motorista de um Classic iniciou fuga em alta velocidade. Ele chegou a jogar o carro contra os policiais. Na passagem, colidiu o veículo em uma das viaturas. Ele abandou o veículo mais a frente, tentou fugir, mas foi preso. No veículo foi encontrada a droga.

Os policiais prenderam também dois homens em um Citroen C3, que ia a frente do outro veículo avisando sobre a presença da polícia. Os três homens foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa e conduzidos para registro da ocorrência na Polícia Civil em Não-Me-Toque.

- publicidade -