Gaúcho e Concórdia estreiam com vitória no Regional de Veteranos

Dois jogos terminaram empatados sem abertura de marcador

1482
Gaúcho venceu em casa e confirmou sua classificação

A abertura da categoria Veteranos do Campeonato Regional da Aslivata – 21ª Copa Certel Sicredi – ocorreu na manhã deste domingo (05/08), a partir das 10 horas. Foram disputados quatro jogos, com destaque para Gaúcho e Concórdia, que arrancaram com vitória.

Em Linha Grão Pará, Venâncio Aires, ASSESPE e Gaúcho reeditaram a final de 2017, quando o Gaúcho foi o grande campeão. O jogo teve boas oportunidades de gol, criadas pelas duas equipes. O Gaúcho venceu por 1 a 0, com gol anotado por Ronei, na segunda etapa de partida.

Em Roca Sales, o Concórdia estreou no Regional de Veteranos com um bom resultado sobre o Águia Azul de Fazenda Vilanova, conquistando o placar de 3 a 0. Os outros dois jogos da rodada de abertura terminaram empatados sem gols: o clássico teutoniense Ribeirense e Juventude; e o duelo Estudiantes x Pinheiros.

Na segunda rodada, Concórdia e Gaúcho, que venceram hoje, já se enfrentam em busca da liderança isolada. O jogo será dia 19 de agosto, em Roca Sales. No próximo domingo (12/08) não haverá rodada por ser o dia dos pais.

O Campeonato Regional de Veteranos tem 12 clubes participantes, que foram divididos em 2 chaves de 6 equipes cada. Os jogos serão de uma chave contra a outra, na primeira fase, classificando-se os 8 melhores na classificação geral.

Regional 2018 – Veteranos
1ª fase – classificatória
1ª rodada – 05/08
Local Confronto
Centro – Roca Sales Concórdia 3 x 0 Águia Azul
Lª Grão Pará – Venâncio Aires ASSESPE 0 x 1 Gaúcho
Lª Ribeiro – Teutônia Ribeirense 0 x 0 Juventude
Conventos – Lajeado Estudiantes 0 x 0 Pinheiros
- publicidade -