CTG Porteira dos Pampas é finalista do “Meu Galpão de Cara nova”

1912

O CTG Porteira dos Pampas, de Teutônia, é um dos finalistas do quadro “Meu galpão de cara nova”. A atração faz parte do programa “Galpão Crioulo” da RBS TV. A entidade do Bairro Canabarro foi escolhida junto com outros cinco CTG’s de diversas regiões do Estado. O vencedor receberá R$ 30 mil em materiais de construção para reforma da sua sede. A votação segue até o dia 16 de setembro pela internet. Os participantes podem votar quantas vezes quiser.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO CTG PORTEIRA DOS PAMPAS

A votação popular que irá escolher a entidade beneficiada Foi aberta no domingo passado (19). Os finalistas foram escolhidos por uma Comissão Julgadora, que avaliou as inscrições e levou em consideração a originalidade, a adequação ao tema proposto, a emoção e a necessidade da reforma. A equipe do programa, acompanhada do apresentador Neto Fagundes, esteve na entidade gravando o quadro que será veiculado ao longo das próximas semanas. As fotos com os bastidores das gravações e os links para votação foram divulgados na página oficial do CTG Porteira dos Pampas no facebook.

Conforme o patrão da entidade, Marcelo Müller, a notícia foi recebida com muita satisfação e alegria. Ele ressaltou o esforço conjunto de toda a patronagem e o comprometimento do grupo de trabalho.

– É fruto também de muito trabalho e dedicação do nosso capaz das pilchas, Renato Greef – lembrou o patrão.

Algumas ações precisam ser emergenciais e pontuais. Dentre os principais problemas enfrentados pelo CTG, está a infraestrutura básica.

– Temos um ataque muito sério de cupins, que têm comprometido a questão estrutural do nosso galpão […] os recursos serão um alento, mas não serão suficientes.

O patrão do CTG Porteira dos Pampas fez um apelo à comunidade para que participe da votação e ajude a entidade a conseguir os recursos.

– Agora não é mais uma simples questão de CTG. Agora é hora de demonstrar nossa capacidade de organização, de mobilização por uma causa extremamente nobre que é a nossa cultura, a nossa origem e as nossas tradições” – conclui.

Rosana e Patrão Marcelo com o apresentador Neto Fagundes, Eliane e o Capataz Renato
- publicidade -