Inscrições da Copa Univates encerram nesta sexta

Atletas podem optar entre as modalidades de basquetebol, ginástica, handebol e natação

819
Crédito da foto: Nicole Morás/Divulgação

Estudantes e professores têm dois dias para garantirem uma vaga na 11ª edição da Copa Univates/DCE. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 24 de agosto, pelo site www.univates.br/sistemas/ inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5,00 por atleta nos esportes individuais.

No mês de agosto a competição voltou a movimentar o campus da Universidade. Além da sequência dos jogos de futebol, ocorrem ainda as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação. Todas as competições acontecem no turno da noite, durante o horário de aula, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates.

Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a Coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com integrantes de mais de um curso, explicando o motivo dessa junção.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. Já as equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas. O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e- saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail [email protected].

Bola rolando

A próxima partida da etapa de futebol acontece no dia 27 de agosto. Os jogos da fase de classificação seguem até o dia 28 de setembro. Neste ano, 12 equipes participam da competição. Os campeões devem ser conhecidos no mês de novembro.

Campeões

Voleibol misto: Agregado Graúdo

Futsal masculino: Abençoados por Didico

Futsal feminino: Explosão

- publicidade -