Mais de 8 Mil peças de roupas foram doadas pelo CRAS de Paverama em 2018

 As entregas são feitas segundas e terças-feiras, durante todo o dia.

879
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

Somente em 2018, o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama já doou diversas peças de roupas, cobertores e calçados para a população. Foram doados 8.870 peças de roupas, 652 pares de calçados, 39 cobertores, 3 colchões, 12 travesseiros e 1 TV.

Toda essa demanda é oriunda das campanhas de doações organizadas, este é um dos serviços prestados pelo CRAS que também desenvolve vários outros programas e projetos.

Todas as entregas são feitas mediante registro e assinatura dos usuários beneficiados. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano as entregas seguiram normalmente, nas segundas e terças-feiras, durante todo o dia. A quantidade de peças por família para retirada são de 20 unidades e após 30 dias a família, pode, se necessário, fazer uma nova retirada.

As doações são recebidas a qualquer dia, mas solicita-se que toda peça que for doada esteja em condições de uso e limpa. Assim mesmo, as peças passam por uma seleção antes de irem para as prateleiras de doações.

 “Achamos importante dar um retorno a comunidade que faz as doações, por isso, estamos divulgando o resultado do relatório de doações do ano passado. Nosso objetivo é a transparência, a igualdade e o respeito” destacou a Coordenadora do CRAS Sandra S. Lorenzetti.

- publicidade -