Expovale 2018 tem sequência nesta terça-feira com negócios, capacitação e show

1119
Programação reiniciou hoje/Crédito da foto: Carioca Fotografia/Divulgação

Após uma pausa nesta segunda-feira (12), a Expovale tem sequência na terça-feira com uma intensa programação. ÀS 8h30min, o caminhão-carreta da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) iniciou a programação do dia no Parque do Imigrante com o curso “Gestão de Compras e Negociação”. Na parte da tarde, às 13h30min, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), acontece a Sessão de Negócios, realizada pela entidade e Sebrae.
No espaço Mundo Cooperativo, às 15h, ocorre Reunião da AMVAT e Ministério Público; às 17h30min, encontro de produtores de leitões com Rony Carlos Gingo, supervisor do setor de gado leiteiro da Dália Alimentos; e às 19h30min palestra técnica para produtores rurais “Gestão da propriedade rural”. Essas atividades terão a participação restrita das pessoas inscritas previamente.
A partir das 17h o Parque do Imigrante abre as portarias para visitação do público. E o primeiro evento é o Seminário Conexões, às 18h, no Auditório da Expovale. O encerramento do dia será no Pavilhão de Shows, onde vão estar General Rock, às 20h, e EletroRádio às 21h30min.
O horário de funcionamento desta terça-feira é das 17h às 22h e o valor do ingresso é de R$ 8,00, o qual também dá acesso às atrações. Crianças menores de 7 anos não pagam, e idosos, estudantes e deficientes físicos pagam meia-entrada. Mais informações no site www.expovale.org.br e nas redes sociais da feira (@expovalelajeado).

- publicidade -