Colisão frontal resulta em morte na BR-386 em Soledade

4412
Acidente ocorreu na manhã deste sábado (24/11) / Crédito da foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito por volta das 6h30min deste sábado (24/11) resultou na morte de uma pessoa na BR-386 em Soledade. A ocorrência se deu no km 257,4 da BR-386, próximo ao Parque das Tuias.

De acordo com averiguações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Peugeot RCZ de Palmeira das Missões transitava no sentido interior-capital, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão M.Benz Atego com placas de Arroio do Meio.

O motorista do caminhão, de 68 anos e morador de Arroio do Meio, não teve ferimentos, assim como o passageiro do veículo. Já o condutor, e único ocupante do automóvel, morreu no local. A sua identificação ainda não foi confirmada.

Os pneus do Peugeot estavam com desgaste excessivo e chovia no momento do acidente. As equipes continuam em atendimento no local, aguardando a chegada da perícia. Uma das faixas está bloqueada, mas o trânsito está fluindo bem pela outra faixa e por um dos acostamentos.

PRF pede que motoristas tenham cuidado redobrado
Devido a chuva, as pistas estão molhadas e com isso aumentam as chances de acidentes de trânsito. A PRF pede que os motoristas cuidem também os itens de segurança do veículo, pneus, freios, limpador, para-brisa, cinto de segurança e farol aceso.

- publicidade -