Diretoria avalia atividades do Lajeado Brilha

802
Empresários que integram a diretoria elogiaram a equipe da secretaria da entidade, responsável pela coordenação do trabalho junto a Lume Eventos, pelas ações do Lajeado Brilha/ Crédito da foto: Simone Rockenbach/ Divulgação

Reunida na sede da entidade nesta terça-feira (04/12), a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado se dedicou especialmente a comentar e avaliar o andamento das ações do Lajeado Brilha. O presidente Heinz Rockenbach lembrou que o próximo sorteio da campanha ocorre na sexta-feira (07/12), às 18h em frente ao Posto Giovanella, no Bairro Americano. Conforme o dirigente, até esta terça-feira (04/12) ao meio-dia 7.236 clientes tinham feito seu cadastro no sistema, totalizando 35 mil códigos de seladinhas. Outra atração é o Pedalando com o Noel, que ocorre domingo (08/12) e está com as inscrições abertas.

Os empresários aproveitaram para falar sobre a Chegada do Papai Noel, que transcorreu dia 25 de novembro, e a Parada de Natal, cuja estreia foi no dia 30 de novembro. Muitos elogios foram direcionados à equipe da secretaria da CDL Lajeado, responsável pela coordenação do trabalho junto a Lume Eventos. “Estão todos de parabéns. A Chegada do Papai Noel foi fantástica”, afirmou o diretor-secretário Ricardo Brunetto. Membro da CDL Jovem, Isac Francisco dos Santos observou que muitos não sabiam que o espetáculo era feito por pessoas da região, valorizando ainda mais o que foi apresentado na Avenida Piraí no dia 25 de novembro. “Conseguiram conciliar o aspecto religioso com os presentes, passando emoção e uma linda mensagem”, acrescentou.

O colega e vice-presidente pasta de Capacitação, Carlos Oliveira, afirmou que o Natal deste ano ajuda a consolidar a marca da CDL Lajeado e sua vinculação qualificada à frente de eventos diversos, além das atividades de capacitação como a Convenção e o Encontro de Jovens Empresários. Sobre a Parada de Natal, Edson Bertozzi, da pasta de Comércio, parabenizou e já sugeriu que também seja feita aos sábados, além das quatro sextas-feiras programadas. A questão será avaliada para o próximo ano, já que nesse ficaria inviável o agendamento com todos os artistas e voluntários participantes.

- publicidade -