Secretaria de Educação abre Processo Seletivo para professores em Estrela

Inscrições vão até dia 21 e são para as áreas de Matemática, Língua Inglesa, Ciências, Música e Informática

878
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

O Município de Estrela através da Secretaria de Educação, tornou público edital com o qual abre as inscrições, no período de 7 a 21 de dezembro de 2018, do Processo Seletivo Simplificado nº 79 para os cargos de Professor de Matemática, Língua Inglesa, Ciências, Música e Informática, visando cadastro de reserva de profissionais para o ano letivo de 2019. Carga horária de 25 horas semanais e salário inicial de R$ 1.994,47. O servidor contratado tem direito ao vale-alimentação, a razão de R$ 17,25 por dia efetivamente trabalhado.

As inscrições serão presenciais, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por procuração autenticada em cartório. O respectivo instrumento de procuração deverá ser acompanhado de cópia do documento de identidade do procurador, além da apresentação dos demais documentos indispensáveis à inscrição do candidato, acompanhados dos originais ou autenticados. Como local para tal a sede da Secretaria de Educação, na Rua Pinheiro Machado, nº 343, 3º andar, no Bairro Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção para os cargos compreenderá de análise de currículo e demais documentações solicitadas, levando em consideração critérios como possuir Curso Superior com Licenciatura Plena para a respectiva disciplina de interesse (Formação Concluída/Diploma). Os requisitos completos encontram-se no site www.estrela.rs.gov.br no link processos seletivos. Mais informações pelo telefone (51) 3981-1014.

- publicidade -