Mais de duas mil pessoas já passearam de Smelito

Passeios gratuitos pelas decoradas ruas da cidade são uma das atrações mais populares do Natal em Estrela

718
Passeios são uma das atrações mais populares, principalmente da criançada/ Crédito da foto: Rodrigo Angeli/ Divulgação


A criançada adora, as pessoas de mais idade também, muitos retornam para dar mais uma volta. E assim mais de duas mil pessoas já passearam de Smelito pelas ruas decoradas de Estrela desde que uma das tradicionais atrações da programação do Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz – começou a funcionar.

Em operação desde o dia 30 de novembro, o Smelito proporciona os passeios sempre de quartas a domingos, das 20h às 22h30min, com embarque e desembarque na Praça Menna Barreto, em frente a prefeitura de Estrela. Desde então foram 11 noites de voltas pela cidade, realizando em média sete viagens e levando até 120 passageiros por noite. O Smelito também já realizou uma série de viagens especiais em outros horários, inclusive diurnos, para atender por exemplo escolas, conforme agenda pré-acertada. Mais de 600 já realizaram estes passeios extras.

O Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz é uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Tem financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do RS, e do Ministério da Cultura do Governo Federal – Ordem e Progresso, por meio do Atacadão, Lojas Benoit, Nutritec, Rota Gráfica, Plastrela e Brasilata. E patrocínio master da Sicredi e Corsan e mais 67 empresas.

- publicidade -