Amigos do Alessandro, Ki Poder/Eletrodiesel Hirt, Viévi Automóveis e Maguitur são os campeões do 2º Abertão de Futsal de Paverama

1863
Viévi Automóveis

O Ginásio Católico do Centro de Paverama recebeu na noite de quinta-feira (20/12), um dos maiores públicos de sua história em se tratando de competições esportivas.  Os espectadores estavam ansiosos para ver as quatro finais do 2º Abertão de Futsal – Taça Frigorífico Paverama.

Sub-20: Amigos do Alessandro 5 x 0 Avante

A primeira partida final da noite envolveu a categoria sub-20. Avante, equipe invicta na competição até a final e Amigos do Alessandro se enfrentaram em um jogo de muitos gols. Nessa partida caiu o último invicto da categoria, de goleada pelo placar de 5 à 0.

Destaque individuais da categoria:

Goleiro menos vazado: Emerson Guilherme Pott, do Amigos do Alessando, com 7 gols sofridos.

Artilheiro: Anderson Fischer, do Baile de Munique/Strada Veículos, com 5 gols.

Destaque da Final: Wiliam Amorim Amigos do Alessandro.

Feminino: Saff Santa Fé 2 x 4 Ki Poder/Eletrodiesel Hirt

A partida iniciou com o Ki Poder/Eletrodiesel Hirt com mais posse de bola, tanto que logo no inicio do jogo abriu 2 à 0. A Saff Santa Fé pressionada não conseguia sair da sua quadra de defesa. Em uma escapada em velocidade conseguiu descontar e dar ânimo a equipe. Na segunda etapa o Ki Poder/Eletrodiesel Hirt ampliou o marcador, mais uma vez a Saff reagiu e descontou. Quando o jogo caminhava para seu final a Ki Poder/ Eletrodiesel Hirt deu números finais a partida, fazendo o 4 à 2 e sagrando campeã da categoria feminino do 2º Abertão de Futsal.

Goleira Menos Vazada: Francine Chagas/Clélia Theobaldi (Ki Poder/ Eletrodiesel Hirt) com 5 gols sofridos.

Artilheira: Talita Bianchi (Ki Poder/ Eletrodiesel Hirt) com 14 gols.

Destaque da competição: Talita Bianchi (Ki Poder/ Eletrodiesel Hirt)

Veterano: Vievi Automóveis 3(3) x (2) 3 Amigos do Nene Kortz

Na categoria veterano um jogo de muita técnica e vários gols. Jogadores experientes e com passagem por equipes de renome deram a torcida que estava presente um grande espetáculo.

O Viévi Automóveis apostava em Índio, artilheiro da competição e principal jogador da equipe. Já o Amigos do Nene Kortz tinha apostavam em Pipoca e Giba. Giba, após cobrança de falta abriu o marcador. O Viévi empatou ainda na primeira etapa com Índio. Na segunda etapa Pipoca chamou a responsabilidade e com oportunismo botou o Amigos do Nene Kortz na frente novamente. Após contrataque a vantagem foi ampliada com Jean. Quando tudo caminhava para o fim da partida Maninho descontou, fazendo o segundo gol do Viévi Automóveis. Nos minutos finais, Índio em jogada individual empatou a partida. 3 à 3. Nos pênaltis Botega defendeu a penalidade de Maravilha e garantiu o título do Viévi Automóveis pelo placar de 3 à 2.

Goleiro Menos Vazado: André Stagmeier, Viévi Automóveis, 10 gols sofridos.

Artilheiro: Leandro Santos (Índio), Viévi Automóveis, 10 gols.

Destaque: Leandro Santos (Índio), Viévi Automóveis.

Força-Livre: Maguitur 4 x 3 Solitárius Jóias e Ótica/Mercado Popular

Uma partida com emoções do início ao fim. Maguitur e Solitárius Jóias e Ótica/Mercado Popular  reeditaram a final de 2018, e quem ganhou foi o público, que viu um jogo de altíssimo nível. O Maguitur chamou a responsabilidade do jogo, tinha em Biel seu principal jogador. Em jogadas individuais ele tentava, mas a defensiva de Brochier evitava. Ainda na primeira etapa Biel com oportunismo fez o 1 à 0. Marcelo Giba nos segundo finais da 1ª etapa ampliou, 2 à 0. Na segunda etapa, com uma postura diferente o Solitárius Jóias e Ótica/Mercado Popular voltou com Júnior, que em um forte chute cruzado descontou. Com um posicionamento mais agressivo, em jogada de falta trabalhada, Joni apareceu sozinho e empatou o jogo. Pipoca botou o Maguitur na frente mais uma vez. O Solitárius em jogada rápida empatou com Preto, após chute cruzado de Cássio. Quando tudo se encaminhava para a prorrogação, restando 10 segundos, Pipoca, com oportunismo fez o gol da vitória e do título, garantindo o bicampeonato do Maguitur.

Goleiro Menos Vazado: Arilson Lopes, do Celtic, com 7 gols sofridos.

Thiago Martins, da Maguitur, Maguitur, 8 gols.

- publicidade -