Sorteio e shows encerram programação do Natal em Estrela

Foram conhecidos na noite de sexta-feira os últimos ganhadores da campanha Estrela Premiada

1035
Éder e Emerson levaram o sertanejo universitário ao palco do Natal em Estrela/ Crédito da foto: Mariana Wermann/ Divulgação

Serão entregues hoje (03/01), às 9h, na prefeitura, os prêmios aos contemplados no segundo e último sorteio da campanha Estrela Premiada, realizado no dia 28 de dezembro, no Parque Princesa do Vale. Milhares de cupons concorreram aos prêmios. Os três vale-compras de R$ 10 mil cada ficaram com Marli de Oliveira (Bairro das Indústrias), Eloni Görgen (Bairro Alto da Bronze) e Pedro A. Schneider (Bairro Cristo Rei). A moto zero quilômetro saiu para Tarcísio Sulzbach, de Novo Paraíso. O secretário da Fazenda, Henrique Lagemann, e a empresária Janaína Carvalho, da diretoria de Comércio da Cacis, acompanharam o sorteio. 

A campanha, promovida pela prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis),  teve como finalidade estimular os setores produtivos do município, incentivar a educação fiscal e o aumento da arrecadação do comércio em geral, assim como estimular o desenvolvimento industrial, agropecuário e de prestação de serviços. Em novembro realizou o primeiro sorteio, quando distribuiu aos consumidores cinco vale-compras de R$ 700 cada. 

A programação do Natal em Estrela se encerrou no final de semana passado. Além do sorteio da Estrela Premiada, a noite de sexta-feira (28/12) contou com shows das bandas Banda Nobelle, Liverpool e Rosa Tattooada.  No sábado (29/12), subiram ao palco do Parque Princesa do Vale Cássio Santos & Gang Sertaneja, MC Stamm e a dupla Éder e Emerson.

O Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz foi uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Teve financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do RS, e do Ministério da Cultura do Governo Federal – Ordem e Progresso, por meio do Atacadão, Lojas Benoit, Nutritec, Rota Gráfica, Plastrela e Brasilata, e patrocínio master da Sicredi e Corsan e mais 67 empresas. 

- publicidade -