Amador de Teutônia adia semifinais para dia 1º de maio

Clubes sugerem fazer jogos alternados nos três primeiros domingos de maio

1939
Praça esportiva do Esperança de Languiru não terá condições de receber jogo no dia 05 de maio

Está agendado para o meio da próxima semana, quarta-feira (01/05), o dia para a realização dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Teutônia, conforme a informação da diretoria da ACAT. As condições dos gramados após as intensas chuvas das últimas horas motivaram a transferência dos jogos que estavam previstos para este domingo (28/04).

Campo do Ouro Verde estava sem condições de jogo

O campo do Ouro Verde, no Bairro Alesgut, estava sem condições de jogo, com o gramado encharcado em vários pontos. Por isso, Ouro Verde x Atlético (Titulares) foi o primeiro jogo da rodada semifinal a ser cancelado.

A partida entre Esperança e Juventude (Titulares) foi adiada minutos depois. O Esperança gostaria de manter o jogo, pois no dia 05 de maio não poderá sediar jogo em casa, em função de uma festa agendada por um associado no ginásio do clube.

Em função deste impasse de datas, a ACAT está marcando os jogos de ida da semifinal para o dia 01º de maio, próxima quarta-feira, feriado nacional. Assim, os jogos de volta sairiam no dia 05 de maio (domingo que vem), mantendo o andamento do calendário.

Outra possibilidade que surge com força é fazer jogos em domingos alternados: 05/05 – Ouro Verde x Atlético Gaúcho; 12/05 – Esperança x Juventude; 19/05 – os dois jogos de volta.

> SEMIFINAL AMADOR DE TEUTÔNIA

Titulares
Jogos de ida – 16h
Bairro Languiru Esperança x Juventude
Bairro Alesgut Ouro Verde x Atlético Gaúcho

Aspirantes
Jogos de ida – 14h
Bairro Languiru Ribeirense x Juventude
Bairro Alesgut União- G x Atlético Gaúcho

- publicidade -