Juventude é campeão de Teutônia

Após empate em 2 a 2, o Juventude da Linha Frank conquistou o segundo título da história

3449
Juventude festejou a conquista do título Municipal de Teutônia

O título do Campeonato Municipal de Teutônia 2019 – categoria Titulares – foi definido na bela tarde deste domingo (16/06), quando ocorreu o segundo jogo da final, no Loteamento 8. O Juventude de Linha Frank conquistou o título do Amador de Teutônia após um empate em 2 a 2 diante do Atlético Gaúcho.

Após Kicha fazer um milagre diante de Tada, Alex Collares pegou o rebote aos 24min do 1º tempo e abriu o escore para o Juventude: 1 a 0. A vantagem para o time da Cuba aumentava, já que venceu o primeiro jogo por 4 a 2.

O Atlético Gaúcho chegou ao gol de empate aos 10min do 2º tempo, com o centroavante Fábio, aparando de cabeça a cobrança de escanteio de Vargas: 1 a 1. Logo em seguida, Murilo ficou na cara de Mário e desperdiçou a chance de virar o escore para o Atlético.

Aos 25min do 2º tempo, o Atlético furou a defesa do Juventude. Vargas deu uma rosca na bola, Murilo aproveitou e fez o gol da virada: 2 a 1. Com esse resultado, a disputa do título iria para os pênaltis.

O Juventude não se entregou e conseguiu empatar a partida com Alex Collares, aos 34min do 2º tempo: 2 a 2. Com o apito final do árbitro, começou a festa de torcedores, dirigentes e jogadores do Juventude.

A festividade seguirá na sede do Juventude, em Linha Frank, noite adentro. O Atlético também comemorará a conquista dos Aspirantes e pela bela campanha realizada nos Titulares.

- publicidade -