Garibaldi terá representante no Miss RS Latina 2019 neste final de semana

1031
Larissa está se preparando com muita intensidade / Crédito da foto: Thiago Silva / Divulgação

Nesta sexta-feira (02/08) e sábado (03/08), a Miss Rio Grande do Sul Latina será escolhida em Canoas e o município de Garibaldi contará com uma representante no concurso: a modelo Larissa Colassiol Furlanetto (21), que ajusta os últimos detalhes para a participação.

Após sete meses de preparação, ela conta que está ansiosa para viver as emoções deste final de semana. “Estes últimos dias antes do concurso são de preparação mais intensa, pois há todos os critérios avaliados pelos jurados para se pensar”, afirma ela. “Além da beleza, eles analisam a dicção, oratória e elegância das participantes”, acrescenta.

Larissa avalia o aprendizado como maior experiência proporcionado pela participação no resultado, independentemente do resultado. “As parcerias criadas e os desafios nos fazem crescer como pessoas. Acima do título, o mais gratificante é ter o reconhecimento e o carinho das pessoas”, conta.

Segue aberta até sexta-feira a votação popular que levará uma candidata diretamente ao TOP 15 do concurso, pelo site https://missrslatina.com/2019/07/12/votacao-popular-coloca-uma-latina-no-top-15/?fbclid=IwAR1SYMFp70Vm5RVZcOEFHThn1kx_9Tn8pD3sHYWvZbWeVJxD0ZUZTlrerC4.

Caso conquiste a coroa, ela representará o Estado na etapa nacional, o Miss Brasil Latina, que ocorrerá em Pernambuco. A escolha pode ser acompanhada pelas redes sociais do concurso no Facebook (Miss Rio Grande do Sul Latina) e Instagram (@missrslatina).

- publicidade -