ACBF fica com o Vice da Taça Brasil

O time Laranja perdeu a decisão de virada para o Atlântico

1101
Lé (dir) marcou o gol da ACBF na partida

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou com o segundo lugar da Taça Brasil, em Erechim. O time laranja até saiu na frente do placar, mas depois de ter um jogador expulso, sofreu a virada do Atlântico por 2×1.

Veja mais fotos da partida

A ACBF contou com o retorno do pivô Pesk, que estava lesionado. Porém, sentiu as ausências de Darlan, que cumpriu suspensão, além de Mithyuê e Douglinhas, ambos lesionados.

Na primeira etapa, o time de Carlos Barbosa marcou na sua quadra de defesa e esperando os contra-ataques. Assim, conseguiu abrir o placar com Lé, aos 15min15s.

No entanto, o Atlântico chegou ao empate com o gol de Caio Jr, aos 6 minutos. Aos 12, quando a ACBF perdeu a bola no ataque, o goleiro Gian Wolverine precisou fazer a falta e o juiz da partida resolveu aplicar o cartão vermelho direto. Com um jogador a menos, a ACBF não segurou a pressão e, aos 13min30s, Ian fez 2×1 para o Galo. No final, a equipe barbosense tentou empatar com goleiro-linha, mas não obteve sucesso.

Agora, o foco da ACBF fica nas disputas da LNF e da Liga Gaúcha de Futsal. O próximo jogo será no dia 3 de setembro, contra o Marau, na Capital Nacional do Futsal.

- publicidade -