Univates recebe inscrições para o Vestibular

São 37 opções de cursos de graduação presenciais

112
Crédito da foto: Gian Michaillof/Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari – Univates já recebe inscrições no Vestibular 2020 para cursos presenciais oferecidos no campus de Lajeado. São 37 opções entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. As inscrições podem ser realizadas pelo site univates.br/vestibular.

Neste processo seletivo, a prova será aplicada no dia 8 de dezembro, contando com uma redação e 45 questões distribuídas em diferentes áreas do conhecimento (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química). A prova, que será realizada no campus de Lajeado, tem início às 13h30min, com duração de cinco horas.

Também é possível realizar prova agendada, composta apenas por uma redação, que é aplicada em todos os polos da Univates (polo matriz em Lajeado, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Venâncio Aires, Veranópolis e Garibaldi). Nessa opção é possível escolher a data mais adequada ao interessado.

Os candidatos podem optar pela seleção simplificada utilizando nota anterior de processos seletivos da Univates ou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Também é possível se inscrever para reingresso, transferência e como portador de diploma.

Todas as formas de ingresso são gratuitas e voltadas aos cursos presenciais, cujas aulas iniciam no primeiro semestre de 2020. O Manual do Candidato pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp 51 9 96340598 ou pelo 0800 7 07 08 09.

Ingresso em cursos EAD

Para iniciar um curso a distância na Univates, há a possibilidade de concorrer a uma vaga por meio do agendamento de prova, da nota da redação do Enem desde o ano de 2009 ou da nota da prova de redação realizada na Univates desde o ano de 2000. Além disso, há a possibilidade de se candidatar por transferência, reingresso e 2ª graduação. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui