Condutor é flagrado embriagado e sem CNH em Montenegro

607
Crédito: divulgação

Um condutor foi flagrado sem CHN e dirigindo embriagado de forma perigosa na manhã desta terça-feira (08/10), no quilômetro 428 da BR-386, em Montenegro. Após denúncias de que o condutor de um Palio, placa de Novo Hamburgo, trafegava em zigue-zague, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou as buscas na rodovia e encontrou o motorista saindo de um posto de combustíveis.

Foi confirmada a embriaguez no teste do etilômetro no modo passivo. Contudo, o homem se recusou a fazer o teste no modo ativo. No veículo, ainda estavam a esposa do motorista, grávida de 5 meses e também fazendo ingestão de bebida alcoólica, além do filho do casal, de cerca de 5 anos, que não utilizava cinto de segurança.

A PRF constatou que a parada no posto foi para comprar mais bebidas. No momento da abordagem, o casal estava com uma lata recém aberta. O Homem, de 48 anos, não possui CNH e disse que a família saiu de Palmitinho e pretendia ir até São Leopoldo. O veículo foi removido e a família levada até o Trensub, em Canoas, para que seguisse viagem

- publicidade -