Westfália recebe novo veículo para a Saúde

670
Prefeito recebeu o novo veículo na manhã de sexta-feira (11/10) / Crédito: Paloma Driemeyer Valandro

Primando pelo conforto e segurança dos pacientes, o município de Westfália recebeu na sexta-feira (11/10), um novo veículo para a Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social. Isso reforça que os investimentos na estruturação das secretarias, por parte da municipalidade, tem sido grandes e frequentes.

Desta vez, a pasta recebeu um Onix Joy 1.0, zero quilômetro, com lugar para cinco passageiros. O investimento foi de R$ 46.400,00, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos), no valor de R$ 100 mil, sendo que o restante do recurso será utilizado em aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS).

Este é o terceiro veículo repassado para a Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017. Em frente à Prefeitura Municipal, o prefeito de Westfália, Otávio Landmeier, recebeu o automóvel de um representante da empresa JA Spohr, vencedora da licitação.

Conforme o secretário de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, Joacir Antônio Docena, é preciso manter a frota de veículos sempre em perfeitas condições de uso. “O Onix é mais um automóvel se unindo à frota de carros novos da Secretaria de Saúde. Além de oferecer conforto aos pacientes, também prezamos muito pela segurança dos munícipes. Por isso, investir em novos veículos é uma necessidade constante”, observou Docena.

O prefeito Otávio Landmeier reforça que este é o terceiro veículo adquirido para a Saúde. “Em 2018, entregamos uma Sprinter e uma Spin. Renovar a frota é uma necessidade, pois, além de oferecer segurança e conforto na locomoção de pacientes, garante a redução de custos com a manutenção de veículos mais antigos”, pontuou ele, ressaltando a importância da emenda parlamentar na aquisição do automóvel.

- publicidade -