Eleitas as novas soberanas de Poço das Antas

5996
A nova corte de Poço das Antas

A noite de sábado (26/10) foi de intensa programação para as candidatas a soberana do município de Poço das Antas. Já por volta das 19 horas, as nove aspirantes aos títulos de rainha e princesas estiveram reunidas em coquetel com o corpo de jurados. Após as apresentações, cada candidata passou por uma entrevista individual com cada um dos cinco jurados.

A programação seguiu na Sascpa, local onde as torcidas aguardavam para torcer por suas candidatas. O tema escolhido para o desfile temático, O Chapéu Violeta, conta a história de vida das mulheres, retratando a passagem do tempo. Na apresentação, com muito glamour elas desfilaram com lenços e foram convidadas a usar o chapéu. As candidatas passaram várias vezes pela passarela, culminando com o desfile de gala.

A nova rainha de Poço das Antas é Jóice Natália Flach, que representou o Esporte Clube 11 Amigos. Ela será acompanhada pela 1ª princesa Sibele Kerber, representante da Escola Estadual de Ensino Médio Poço das Antas e pela 2ª princesa Taís Reinher, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Pedro Schneider. Elas foram coroadas e depois cumprimentadas pelo público, quando já iniciou o baile animado por Matheus & Mathias.

Momento do anúncio das vencedoras
Coroação da nova rainha
- publicidade -