Assespe e União ganham primeira semifinal do Regional de Veteranos

Na Série Prata, goleadas de Internacional e Cruzeiro

1032
Concórdia jogou em casa e perdeu para a Assespe

A fase semifinal da categoria Veteranos da 22ª Copa Certel Sicredi 2019 começou na manhã deste domingo (10/11), com os jogos de ida para as duas faixas: Série Ouro e Série Prata. E nos quatro jogos houve vencedores, que vão para o duelo de volta com a vantagem do empate para chegar à decisão.

Na Série Ouro, as equipes da Assespe de Venâncio Aires e do União de Palmas/Encantado venceram os confrontos deste domingo. O União jogou em casa e venceu por 1 a 0 o Estudiantes de Lajeado, que é o atual campeão regional de Veteranos e dono da melhor campanha. E a Assespe ganhou do Concórdia fora de casa, em Roca Sales, por 2 a 0.

Nas partidas de volta, Assespe e União jogam com a vantagem do empate. Concórdia e Estudiantes precisarão vencer para levar a disputa das vagas aos pênaltis.

Na Série Prata, duas goleadas foram registradas nos jogos de ida. O Internacional de Conservas/Lajeado goleou o Brasil de Marques de Souza por 7 a 1. Enquanto isso, o Cruzeiro de Santa Clara do Sul aplicou 5 a 0 no Independente, em Cruzeiro do Sul.

Regional de Veterano – Semifinais
Série Ouro – Jogo de ida – 10/11
Encantado – União de Palmas 1×0 Estudiantes
Roca Sales – Concórdia 0x2 Assespe
Série Prata – Jogo de ida – 10/11
Lajeado – Internacional 7×1 Brasil-MS
Cruzeiro – Independente 0x5 Cruzeiro-SCS

- publicidade -