2º Show de Dança e Patinação promete encantar a comunidade de Westfália

697
Crédito: Paloma Driemeyer Valandro

Prometendo uma noite de brilho, reflexão e emoção, acontece na próxima quinta-feira (14/11), a segunda edição do Show de Dança e Patinação de Westfália. Tendo por local o ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, no Centro do Município, a programação apresentará à comunidade local a produção artística das oficinas de dança e patinação.

A partir das 20 horas, patinadores e bailarinos compartilham o palco, num show que promete encantar o público presente. Conforme a coordenadora do Grupo de Danças Corpo Livre, Bibiana Cristine Scheer, a segunda edição do Show de Dança e Patinação gera grande expectativa para todos que fazem parte do evento. “Construímos a cada semana um pedacinho do que será apresentado e, ao mesmo tempo que estamos ansiosos para apresentar, estamos empolgadíssimos para receber a plateia”, destaca Bibiana.

Compartilhar é a beleza da arte e da cultura. Por isso, o grupo convida a todos para que prestigiem mais esta programação especial. “Convidamos aqueles que gostam de dança, de arte ou aqueles que gostariam de ter uma primeira experiência artística a estarem conosco nesse lindo dia. Nosso coração se enche de amor por termos a oportunidade de sermos aplaudidos pela arte que fizemos e de aplaudir aqueles que permitem a arte perdurar através da sua presença”, completa a coordenadora.

Ainda restam poucos ingressos disponíveis para a programação. Os mesmos têm o custo de R$ 10,00 por pessoa e podem ser adquiridos com a coordenadora Bibiana Scheer, através do contato (51) 9 8025-9490. O Show de Dança e Patinação é uma realização do Grupo de Danças Corpo Livre e da Arte e Movimento – Academia de Patinação. O apoio é da Prefeitura Municipal de Westfália.

- publicidade -