Administração Municipal de Bom Retiro do Sul abre processo seletivo simplificado para preenchimento de 24 atividades

812
Abertas as inscrições para processo seletivo em Bom Retiro do Sul / Crédito: Fernando Dias

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou o edital 26/2019, de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação e preenchimento de cadastro de reserva para 24 atividades em várias secretarias. Os interessados poderão se inscrever em até dois dos cargos distintos oferecidos. O período de inscrições será de 18 a 23 de novembro de 2019. A remuneração varia de R$ 913,07 a R$ 3.351,98, mais Vale Refeição, Vale Feira, gratificações, entre outros benefícios.

As vagas oferecidas tem jornada semanal de trabalho entre 20h e 40h. A formação exigida varia de Ensino Fundamental Incompleto a graduação em Nível Superior. As vagas oferecidas são: professor área I (educação infantil e anos iniciais), professor área II (língua portuguesa, matemática, língua inglesa, história, geografia, educação física, ciências e arte), professor pedagogo supervisor escolar, professor pedagogo orientador educacional, psicopedagogo, secretário de escola, serviços gerais, pedreiro, motorista, monitor educacional e social, monitor educacional e social, monitor da educação, psicólogo educacional, engenheiro civil, operador de máquinas, e operário especializado.

O Edital completo com as especificações de cada vaga, período de contratação e os requisitos para participação do processo estarão disponíveis a partir de 18 de novembro no portal do município – www.bomretirodosul.rs.gov.br – Recursos Humanos.

As inscrições serão recebidas na SMEC, junto ao Centro Administrativo, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 35, Centro Cidade Baixa, no horário das 8h30 às 11h30. As inscrições são gratuitas. O edital pode ser acessado pelo link https://tinyurl.com/unvlnmx

- publicidade -