Cinco pessoas são presas e meia tonelada de maconha é apreendida em Santo Antônio da Patrulha

738
Crédito: divulgação

Na tarde desta segunda-feira (25/11), na BR-290, em Santo Antônio da Patrulha, Policiais Rodoviários Federais apreenderam meia tonelada de maconha em um veículo Doblo, que vinha do Paraná. Foram presos cinco traficantes e dois veículos foram interceptados. Eles faziam a escolta da droga.

Após receberem informações do setor de inteligência, equipes da PRF deram ordem de parada para o condutor de um veículo Doblo, com placas de Santa Catarina, que empreendeu fuga. Os policiais seguiram em sua direção por aproximadamente três quilômetros, quando o interceptaram.

Os veículos que faziam a escolta era um Voyage e um Prisma, ambos com placas paranaenses. Eles foram abordados pelos agentes federais 30 quilômetros à frente. Os condutores dos veículos, um homem de 35 anos, um de 29 e um de 25, além de outros dois homens que eram passageiros dos dois veículos que faziam os batedores da droga, disseram que receberiam cinco mil reais para trazerem a droga de Toledo/PR e entregá-la no Rio Grande do Sul.

Os cinco homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com o entorpecente e os veículos, à polícia judiciária federal em Porto Alegre.

- publicidade -