Vestibular de Verão da Univates será realizado no dia 8 de dezembro

Prova inicia às 13h30, no campus de Lajeado

605
Crédito da foto: Nicole Morás

Ocorre no dia 8 de dezembro, domingo, mais uma edição do Vestibular de Verão da Universidade do Vale do Taquari – Univates. A prova, que será realizada no campus de Lajeado, inicia às 13h30, com duração de cinco horas. A indicação é que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência. 

O processo seletivo contará com uma redação e 45 questões distribuídas em diferentes áreas do conhecimento (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química). As inscrições podem ser feitas no site univates.br/vestibular.

Representantes da Central de Carreiras, do setor de financiamentos e do Diretório de Relações Internacionais estarão no campus para esclarecer dúvidas dos candidatos. Além disso, a Univates oferecerá aos acompanhantes tour pelo campus, coquetel e espaço de descanso. No dia da prova, a livraria e algumas lancherias estarão atendendo e todos os espaços de convivência e descanso do campus (como laguinho, decks entre os prédios, gramados) estarão abertos à visitação.

O Manual do Candidato pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (51) 9 9634-0598 ou pelo 0800 7 07 08 09.

Dicas para evitar o estresse

– Preserve a rotina;

– Mantenha o equilíbrio emocional;

– Respeite seus limites pessoais;

– Durma bem (evite estudar de madrugada);

– Alimente-se com dieta saudável;

– Organize um horário de estudo;

– Reserve um horário para o lazer.

- publicidade -