Poço das Antas conhece campeões da 20ª Taça Municipal de Futsal

1324
Karandiru, campeão da categoria Força Livre

As finais da 20ª Taça Municipal de Futsal de Poço das Antas foram disputadas na noite desta sexta-feira (07/12), no Ginásio Municipal do Centro. As partidas tiveram intensa busca pelo resultado, mas as equipes que venceram o primeiro jogo voltaram a ganhar e levantaram o troféu de campeão.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria Feminino, em que a equipe do Flamengo goleou o Baile de Munique por 6 a 0. O terceiro lugar coube à equipe Estrela/Alcalinas e o quarto lugar ficou com o Paris Teutônia.

Na segunda partida, pela categoria Sub-20 Masculino, o Sem Carinho faturou o troféu de campeão ao derrotar o Baile de Munique por 2 a 1. A terceira posição ficou com o Amigos do Bola, enquanto que a quarta posição coube ao Zenit.

A terceira final envolveu a categoria Veteranos, e o 11 Amigos repetiu o placar do primeiro jogo (5 a 3) sobre o Brochier / BB Contabilidade.

Na categoria Força Livre, o Karandiru sagrou-se campeão ao vencer o BB Contabilidade pelo placar de 4 a 1. O terceiro lugar ficou com o Neimóveis, enquanto que em quarto ficou o Zenit.

As finais também tiveram cunho social e solidário, pois foi cobrado 1 Kg de alimento não perecível como ingresso voluntário. Em torno de 250 pessoas contribuíram e foram arrecadados 250 Kg em prol do Hospital Ouro Branco de Teutônia.

No Feminino, troféu de campeão para o Flamengo
A categoria Veterano teve o 11 Amigos como campeão
O Sem Carinho venceu as duas finais e levou o título do Sub-20
- publicidade -